sábado, 9 de outubro de 2010

Chegou FIM DE SEMANA!

Continuo agradecendo os comentários, sempre muito legais e produtivos!
Pessoas que são importantes para mim! Grato!

Esse post é dedicado a delícia do FIM DE SEMANA!
Engraçado como boa parte da população, da sociedade, vive me prol destes dias!
Acaba o domingo, já estão pensando o que vão fazer no próximo fim de semana, sem ao menos ter vivido a semana!
Difícil é imaginar uma vida assim, sem motivação para viver 5 dias, para viver tudo correndo e atarefado em 2.
E ainda assim, muitas vezes, só na madrugada, já que precisa trabalhar até o meio dia do sábado ainda!
Triste eu diria, viver assim!
Claro que todos passam por isso! Eu inclusive já passei.
Vivia contando as horas do trabalho enlouquecedor que tinha, para chegar no fim de semana e rever meus amigos, descansar, sair para algum lugar.
E pensando nisso, percebi dois motivos pelo qual a pessoa espera o FIM DE SEMANA com tanta vontade:
- Não gosta, não suporta, a sua rotina, seja ela no trabalho ou na escola, faculdade!
- Quer muito ver uma pessoa que não vê durante a semana!

Para as duas existe solução!
Mas não é isso que quero passar, já que parecia impor minha ideia, e não é esse o intuito deste post.

E sim, colocar um pouco pra pensar!
Será que sua rotina diária está agravando sua vida?
Não aguenta estudar a matéria chata da faculdade, mas quer ser o engenheiro que sua mãe tanto sonhava?
No trabalho, não suporta seu chefe, a sua equipe, mas o salário é bom, e você precisa do dinheiro para sustentar seu fim de semana?
Será que não está na hora de pensar em mudar de emprego? Mudar de curso?
São 120 horas que você PERDE, pensando em 48 outras!
Dedique mais tempo a você!
Dedique mais tempo em algo que realmente lhe importa! Lhe agrada!

"Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente"! - Gabriel, O Pensador.

Deixo agora uma musica, que descreve isso, a luta diária de uma pessoa com seu trabalho, se matando para não morrer!
O Mérito e o Monstro!

PÀZ!

Um comentário:

  1. Rooo eu não sabiaa que vc tem um blog !! nele descobri algumas coisas que não sabia sobre vc !! otimo feriado para tii, beijinhoos Dani

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Obrigado!